GURIA ARRUMADA: PALOMA MARTINS

Olá pessoal.

Como é de praxe- sexta é dia de Guria Arrumada <3 Ah como eu amo essa tag aqui do blog. Além de conhecer mulheres lindas e estilosas, você pode se inspirar no estilo e/ou fazer amizades. rs

Sem mais delongas, a nossa Guria Arrumada de hoje é a Paloma Martins!

Paloma de Souza Martins tem 20 anos e seu hobbie é desenhar- assistir séries e também atualizar seu blog, o Another Girl Another Planet.


Com quem aprendeu a se vestir tão bem? Tem alguma inspiração?
- Comecei a gostar de moda desde pequena, por influência da minha mãe que era costureira e tinha sua própria confecção de roupas. Sempre gostei de desenhar, então criava vestidos e fazia roupinhas para minhas barbies.


Quais são suas bandas e séries favoritas?
- Minhas séries são Dexter, The Office, Breaking Bad e Lost. Já as bandas são Blink-182, No Doubt, The Smiths e Muse.


Qual o seu truque fashion?
- Contorno nas bochechas para afinar o rosto e fazer um coque para deixar o cabelo ondulado. Assim ele fica com o efeito do babyliss de uma forma natural.


Qual a sua dica para quem está em casa e gostaria de repaginar o visual?
- Pesquise um pouco sobre moda, as novas tendências e busque usar apenas o que você achar mais legal e interessante. Desse modo, você vai formulando seu visual de acordo com a sua personalidade.


Quais são as redes sociais que você mais utiliza?
- Twitter, Facebook e Instagram.


Paloma, você pretende seguir carreira na moda?
-Não (mimi). Tenho mais afinidade com arte digital, animação e publicidade.


Para saber mais sobre a nossa Guria Arrumada:











Nenhum comentário:

Postar um comentário