LOOK DO DIA: SAIA DE GATOS + T-SHIRT VELHA

Olá pessoal.

Depois de tanto tempo, aqui estou com o LOOK DO DIA! Peço mil desculpas a todos, mas ás vezes não lembro ou tiro fotos e não ficam muito boas a ponto de postar aqui para vocês. Prometo (vou tentar) postar mais os looks que eu uso no dia a dia para ir á faculdade e trabalho.

Bom, este look eu usei no fim de semana para passear com a minha família pelo centro de Curitiba <3

Estava um dia quente, com sol mas não tão abafado como fazia no calor, então eu pude aproveitar mais. Resolvi colocar minha saia nova (comprei na C&A- nova coleção) e uma T-shirt um pouco velha e que sempre fica "sobrando" no meu armário. Vamos as fotos: 




Saia- C&A | T-shirt- Marisa| Sapatilha- Marisa| Bolsa- Coleção Riachuelo | Pulseiras e Brincos- Loja PinkBiju.




Nenhum comentário:

Postar um comentário