COMPRAS DO MÊS:

Olá pessoal!

Faz tempo que estou para montar este post, mas acabo colocando sempre outras prioridades na frente, como maquiagem, tendência, moda e blábláblá.

Mas aqui está: um post exclusivo sobre algumas comprinhas que eu andei fazendo e gastando nos últimos meses. Muitas dessas fotos estão no meu instragam- @jeebarbosa_

Casaco C&A/ R$: 69,99

T-shirt C&A/ R$: 29,99

Regata/ R$:10,00 (comprei na praia).

Shorts Renner/ R$: 49,90

Tênis C&A- R$:49,99/ Saia C&A- R$:59,90/ Chapéu C&A- R$:20,00

Shorts Riachuelo/ R$: 50,00

Alpagarta Omar/ R$: 39,00

Saia Renner/ R$:49,00

Vestido Floral Marisa/ R$: 69,00

Bolsa Riachuelo/ R$: 50,00


Eu poderia ter feito em vídeo, mas estou sem tripé e atualmente uso aparelho expansor no céu da boca, então além de ficar ruim para falar vocês vão acabar não entendendo nada! Prometo que assim que tirar este aparelho faço vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário