DICA DE BELEZA: REMOVEDOR DE MAQUIAGEM NIVEA

Olá pessoal!

Desculpem por sumir com a tag #dicadebeleza! Ás vezes consigo fotografar mas esqueço de passar para o computador =)


Bom, a Dica de Beleza de hoje é o maravilhoso e milagroso  demaquilante bifásico da Nivea! Me surpreendi um pouco, pois quando comprei (ano passado) nas Lojas Renner eu usei uma única vez mas não gostei muito, pois ele deixou minha pele oleosa na região. Então deixei de lado e minha querida madrinha acabou pegando para ela.

Teeeempos depois, cá estou eu para falar o que este removedor me poupou de fazer: normalmente quando uso maquiagem- base, pó, blush e tudo que tenho direito, chego em casa e passo um creme de limpeza- falei dele neste post aqui. Mas, em uma certa noite não encontrei este creme no banheiro (fiquei muito brava) e resolvi usar o demaquilante bifásico da Nivea.

Para minha surpresa e o que vocês já devem imaginar: ele além de tirar a maquiagem em uma passada apenas deixou minha pele totalmente limpa !!! Depois lavei o rosto e fui dormir, tranquila e satisfeita *-*


A consistência é líquida e remove a maquiagem por completo. Você não precisa ficar passando váarias vezes ou forçar. 

Descobri um tempo depois, que este demaquilante da Nivea serve perfeitamente para a região dos olhos, e deve ser por isso que minha pele ficou oleosa aquela vez (eeeeee jéssica). Bom, eu uso sempre e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário