LOJA ILOVEACESSÓRIOS

Olá pessoal.

Não sei quantos de vocês faz compras pela internet, mas de uns tempos pra cá eu entrei nessa "onda" e aderi as lojas online como minhas aliadas. Qual foi a vantagem que eu vi? A quantidade de produtos e os preços que estavam beeeem melhores do que as lojas físicas.

Minha primeira compra foi na loja Tec Mundo onde comprei minha câmera profissional <3. Depois foi na ILoveAcessórios!

O amor com a ILoveAcessórios surgiu em um belo dia de semana nublado em Curitiba. Enquanto eu estava pesquisando algumas lojinhas online que vendessem coisas fofas e cute, lá encontrei esta loja que me surpreendeu demais!

Não só pelo fato de me tratar muito bem até depois do meu pedido chegar em casa, mas também por ser atenciosa e prestativa.

Na Ilove você encontra quase-tudo, mas os preços e a qualidade dos produtos conquistam qualquer coração consumista como o meu *-*

Separei uma listinha de produtos da loja e que estão em promoções. Ou seja, corre pro site agora mesmo e não perca tempo!





























Você consegue encontrar com facilidade artigos de decoração para sua casa ou desktop, assim como acessórios vintages <3 e os preços valem realmente a pena.

Para acessar o site clique aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário