Evento no Ateliê Tutu Sapatilhas:

Olá pessoal =)

Era pra este post ter saído a mais ou menos umas duas semanas atrás, mas vocês sabem né.. Muita correria e acabou que eu esqueci de passar as fotos e fui deixando. Bom mas aqui está o esperado post sobre o lançamento das sapatilhas da Fashion Sul com as meninas do blog Tudo Orna/Make.

O evento foi no Ateliê Tutu Sapatilhas que fica no Batel. Um lugar muito aconchegante e bem decorado *-* Realmente me faz lembrar de um ateliê.

Chegando lá encontrei as meninas do blog, que por sinal foram muito queridas, simpáticas.. aaaah <3 e pude conversar com todas elas, inclusive a japonesa querida- Adriana Nakamura do blog- eu não tenho roupa! Um arraso total!























Como havia dito, era um evento em que as meninas do Tudo Orna que são três irmãs- haviam convidado suas leitoras, e lá fui eu curtir uma boa noite, tomando "bons drinks" e tietando muito! hahahahh

Bárbara Alcântara- Tudo Orna




























Adriana Nakamura- Eu não tenho roupa
























Débora Alcântara- Tudo Orna

Julia Alcântara- Tudo Orna

 

Hellen Albuquerque- Blog Indumentária

Tirei algumas fotos de meninas que estavam presentes no evento. É muito bom você ver o streetstyle dos outros e ás vezes se identificar um pouco com o seu, ou ter uma inspiração para o próximo look, etc.



 

Resumindo: tirei diversas fotos, algumas não ficaram tão boas e por isso não postei aqui. Mas o evento em si foi espetacular e espero que venham outros como este.

É muito prazeroso você fazer o que gosta (falar sobre moda) e conhecer pessoas que vivem neste mundo, rs. Muito bom também poder conhecer as pessoas pelas quais você admira tanto e acompanha o trabalho há tanto tempo...

Não trouxe nenhuma sapatilha da marca das meninas pra casa, mas pretendo voltar ao Ateliê e escolher a verdinha *-*

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário