COMBINAÇÃO BÁSICA= SAIA+ MEIA CALÇA+ T-SHIRT

Olá pessoal!

Como eu sempre digo aqui no blog, minha cidade- Curitiba já não me surpreende mais. Um dia amanhece aquele maior sol e lá pelas tantas o frio e a chuva tomam conta! Por isso, nós curitibanos já andamos tãaao prevenidos que em uma vez ou outra acabamos levando roupa demais na mochila. rs

Eu estudo de manhã, então tento sair o máximo agasalhada para não passar frio, pois estudo no centro da cidade onde lá é tudo no extremo. Por exemplo, se em um bairro está o maior calor no centro está calor demais! E é assim com o frio e chuva. =)

Esse look usei em um dia que estava "mais ou menos" e como eu amo saia com meia calça (acho que vocês já perceberam) não pude deixar de usar! Ultimamente e também por causa do meu peso (estou magra até demais) ando preferindo usar saia, vestido, legging mas nunca calça jeans.. Deve ser uma fase nova pela qual estou passando.. hahah Sem enrolação vamos ás fotos:


 

 Saia- C&A| Meia Calça- MeiaMalha|Cardigã- C&A|Tshirt- Marisa

Eaí o que acharam? Comentem;
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário