LOOK DO DIA: O Básico+Estiloso

Olá pessoal.

Acho que vocês já devem ter percebido minha obsessão por looks com meia calça não é mesmo? Na verdade não é que eu só use essa combinação... Vai muito mais além do que isso.

Digamos que não curto muuuito meu corpo (tô errada, eu sei, me julguem!), e acho que por ser tão "magrinha" as roupas que eu uso não ficam tão bem em mim quanto eu queria =(  Por isso gosto de combinações carregadas... Digamos que elas dão "volume" ao meu corpo e acabam disfarçando e me deixando bem comigo mesma!

Eu estou na fase de abandonar a calça jeans básica e investir mesmo em produções com saia e bota- essa é uma delas:


Saia- Marisa| Bota- C&A|T-shirt- Morena Rosa| Cardigã- Riachuelo| Casaco- Pernambucanas.

Dei este nome ao look de hoje porque, para mim ele é básico já que se trata de saia com meia calça. Mas ao mesmo tempo não deixa de ser estilo né?! Há!

Eaí o que acharam? Comentem;
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário