RESENHA DO LIVRO MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 1º TEMPORADA:

Olá pessoal.

Quem me acompanha nas redes sociais como o twitter = @jeebarbosa_ ou o instagram = jebarbosaa_ deve ter visto que sou fã da Paula Pimenta... Aquela autora dos livros Fazendo meu Filme sabem? (para ver a resenha deles clique aqui).

Bom, Paula Pimenta tem sido muito mais do que uma grande mulher em minha vida. Depois do FMF e a história de amor entre Fani e Léo, me apaixonei ainda mais pelo livro Minha Vida Fora de Série! Mas desta vez o casal protagonista é a Priscila e o Rodrigo que são amigos deles.

Priscila é novata tanto na cidade BH quanto no colégio onde conhece Rodrigo- o seu futuro amor e se torna amiga do Léo e mais tarde da Fani. O mais legal no livro é que a autora conta com detalhes cada momento da vida deles, tanto pelo ponto de vista do Rodrigo quanto da garota.

Rodrigo é muito tímido, e Priscila é bem extrovertida- conversa com todo mundo, chama atenção por sua beleza e seu belo corpo escultural ( a autora deixou isso bem claro) tanto é que fez amizades muito rápido. Ela adora ver séries de tv, pratica diversos esportes, adora cantar e por ai vai.. Mas o que os dois tem em comum? O amor pelos animais <3 (me apaixonei pelo Rodrigo geeeente!)

Como todo livro de romance, sempre existe algo ou melhor dizendo- alguém que impede e tenta separar o casal protagonista da história. E neste livro não poderia ser diferente.

Assim que Priscila chega a BH no final das férias de verão, começa a frequentar o clube da cidade e se torna amiga da Natália (que é melhor amiga da Fani) e assim acaba conhecendo a galerinha que são retratados por Paula Pimenta no FMF. E como toda garota de 15 anos, ela se apaixona por um rapaz muito bonito e atraente chamado Marcelo, mas o que ela não esperava é que este Marcelo fosse irmão do outro menino pelo qual ela também se encantou assim que chegou na escola nova- o Rodrigo! Sim, dois amores sendo eles irmãos! haha

A Pri nunca tinha beijado antes, e ao contrário das suas amigas, ela não tinha tanta pressa pois queria que fosse especial. Depois de conhecer bem o tipo do Marcelo - garanhão e que fica com todas- ela não quis se envolver e ele por sinal não levou tão bem o "não" da menina.

O tempo passou e a menina foi se aproximando ainda mais do Rodrigo, pois eles estavam na mesma sala e trocavam vários olhares. Depois de algumas conversas rápidas, Rô passou a mandar poemas para a garota, que se sentia ainda mais especial e foi desta forma que o amor foi surgindo. Até que um dia..BOOOOOM! A bomba surge e Marcelo tenta separar o casal que finalmente conseguiram ficar juntos. =(

Mas, não vou estragar o final da história né? Só digo uma coisa: adquiram logo o livro pois vão amar!


A capa do livro descreve perfeitamente a Priscila- uma menina com o cabelo puxado para o ruivo mas que detesta que a chamem assim, e que ama os animais e vive em função disso.

Eu não quis entrar em mais detalhes e relacionar o livro com o outro sucesso da Paula, pois acho que vale a pena vocês lerem, mas basicamente é isto- a história de amor entre duas pessoas e que acabam envolvendo muitas outras.

Depois de ler Minha Vida Fora de Série passei a sonhar ainda mais com um princípe, sendo metade Rodrigo e metade Léo hahaha <333 são efeitos da imaginação da Paula Pimenta.

Eu comprei o livro Minha Vida Fora de Série nas livrarias Saraiva e na época paguei cerca de R$34,00.

Quem aí já leu? Deixe sua opinião!
Beijos;



Nenhum comentário:

Postar um comentário