ROTINA DE BELEZA COM PRODUTOS DA MARY KAY:

Olá pessoal.

Há algum tempo atrás, recebi a visita da querida Kamile- consultora da Mary Kay, que veio toda sorridente e pronta para transformar minha rotina de beleza, deixando minha pele mais macia e bem hidrata (fundamental). Preciso dizer o quanto adorei a visita e as dicas da Kamila?

Bom,eu já tinha ouvido falar nos produtos da Mary Kay (ouvi falar muito bem) e tive a oportunidade de experimentar a grande maioria. Como minha pele é meio oleosa e seca= mista, a Ka me indicou os produtos certos e ainda tirou várias dúvidas que eu tinha. Foi maravilhoso! Até a minha avó entrou na brincadeira de se produzir em plena tarde de uma quinta feira, rs 


A Kamile me ensinou o passo a passo para praticar todos os dias, assim que acordo (já que levanto cedo para ir á faculdade). Na minha rotina confesso que não uso muita maquiagem, como por exemplo, base, pó, corretivo,etc. Prefiro levantar, lavar bem o rosto e passar o protetor solar ou um hidratante e depois uma máscara de cílios. Mas com essas dicas, me senti mais confiante em usar maquiagem, pois sei que não estarei agredindo minha pele! :D

Passo a Passo:

1) Passar o creme de limpeza Botanical Effects. ( veja qual é o seu tipo de pele e compre o produto específico).

2) Em seguida, aplique a máscara facial Botanical Effects (você pode usar uma vez ou duas na semana que já é suficiente).

3) Depois o tônico refrescante Botanical Effects para fechar os poros que ficaram abertos com o gel de limpeza.

Agora que sua pele já está limpa e hidratada, você pode aplicar a base:

1) Aplique o primer facial fixador de maquiagem (ou se preferir pode pular esta etapa e ir direto para a base):

2) Passe corretivo nas olheiras e em algumas imperfeições de seu rosto.

3) Para finalizar o rosto, use a base líquida.

vózinha se divertindo com a tarde de beleza. <3

Esses são alguns dos produtos que a consultora trouxe para me mostrar. A linha Mary Kay Timewise também possuí produtos para pessoas de mais idade, ou aquelas que já possuem linhas de expressão. Além de disfarçar, deixa a pele com um aspecto mais limpo, suavizado, sem excesso de brilho, etc.

Queria agradecer a Kamile consultora que teve toda paciência do mundo comigo e com minha vó rs, tirou todas minhas dúvidas e gostei tanto dos produtos que acabei comprando alguns. Em breve faço post deles aqui no blog viu?

Beijos e não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário