COMO USAR: CAMISA SOCIAL

As camisas sociais sempre estiveram presentes meu meu guarda-roupa, pelo fato de que elas são confortáveis (sim, as camisas não devem lhe prender), e por deixarem qualquer look mais casual, algo sofisticado mesmo! Mas, se você pensa que é fácil montar uma produção com a camisa, você está enganada (o).

A camisa social te permite deixar o look tanto descontraído, quanto "arrumadinho", pronta para qualquer reunião de negócios no trabalho, ou um dia no parque com os amigos. E você ainda consegue misturar com outros estilos. Por exemplo, se você é do estilo hippie, a camisa social pode entrar na jogada combinando com aquela saia longa de tecido mais fino, ou toda estampada. Que tal?

Dentre as camisas sociais, existem dois grupos: as de seda e as transparentes.

COMO USAR:

SEDA:

A camisa social de seda é indispensável e não pode faltar n guarda roupa de nenhuma mulher. Uma ótima combinação, além do shorts que aparece na foto acima, é a saia plissada, deixando as pernas de fora <3 O sapato pode variar, desde flat até o scarpin. Você pode usar a camisa de seda com calça, sem nenhum problema. Mas tome cuidado com o comprimento da calça.

Se for usar com calça, opte pela skinny, já que a camisa de seda é um pouco larga. Colocá-la por dentro da calça é um truque que ajuda muito a aumentar a silhueta e dar mais volume para região os seios. Aposto que vocês mulheres não sabiam disso né? rsrs Mas, se você preferir comprar uma camisa mais comprida e larga para usar justamente por fora da calça, não tem nenhum problema, mas combine com sapatos de salto. Ah, não esqueça de um maxi colar para dar um efeito no visual.


TRANSPARENTE:


Com a camisa social transparente, você pode montar looks pra lá de românticos e com uma pegada glam! Confesso que ficava meio receosa em usá-la, pois ela mostra o sutiã, sendo assim- POR FAVOR USEM O SUTIÃ DA MESMA COR DA CAMISA, OU O PRETO BÁSICO!

Já vi muitas meninas usando uma camisa transparente branca com o sutiã rosa, azul, vermelho e por ai vaí. Ok, eu sei que o estilo é individual, mas gente: camisa transparente é para ser usada com cautela e elegância. Não deixem em evidência aquilo que eu não quero saber, como por exemplo, qual a cor do sutiã da fulana. rsrs


Por isso eu digo que o sutiã preto é o melhor amigo de toda mulher, você pode usá-lo com quase todas as cores de camisa transparente, e não deixa o visual tão sexy ao ponto de ser deselegante. Então meninas: cuidado! Mas, não se sintam frustradas, pois a transparência pode ser combinada com aquele shorts jeans de anos atrás, aquela saia longa, ou o jeans básico.

Fonte- MundoMulheres
Fotos- Google Imagens

Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário