CONHECENDO O BRECHÓ LIBÉLULA:

Olá pessoal

Há três anos, eu conheci por "acidente" o melhor lugar para se ter inspirações de posts para blog e de looks para o dia. Um lugar incrivelmente fantasioso, onde quem entra não tem mais vontade de sair. Tive o prazer de conhecer um pouco do mundo vintage, desde suas vestimentas até sua cultura- como música.

Pois é, fazem três anos que conheci os brechós de Curitiba, o que me deixou enlouquecida e apaixonada por todas aquelas roupas vintages. Posso arriscar dizer que, quando entrei no brechó pela primeira vez uma grande porta se abriu e um coro gritou dentro de mim, rsrs

Eu sempre comento que o mais legal de ser blogueira e gostar de moda- é você reparar nas vestimentas das pessoas que estão ao seu redor, aquelas que pegam o ônibus todos os dias com você sabe? Então. A moda e sua inspiração está em todos os lugares, e pode ter certeza que uma grande porcentagem dela está nos brechós <3

 Para não deixar o post tãaaao grande e cansativo de ler/ver, vamos ao que interessa: semana passada, para um trabalho da faculdade, fiz algumas fotos no Brechó Libélula. Espero que gostem e fica o convite para você que não sabe o que fazer no sábado: Que tal visitar um brechó? Tenho certeza de que você vai gostar, assim como eu amo! <3










O brechó como qualquer outro, é um lugar onde você encontra muitas roupas vintages, como bolsas, casacos, jaquetas, calças de cintura alta, shorts etc. A decoração nos remete à um lugar aconchegante, a música nos faz viajar ainda mais no tempo. Enfim, lá você encontra tudo <3 e os preços variam muito!

Se você ficou interessada (o) em conhecer o Libélula, acesse a página no facebook e o blog.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário