ESTILO: HI-LO

Olá pessoal.

Pesquisando na internet outros estilos legais para trazer a vocês, encontrei o Hi-Lo.

Sempre ouvimos alguém falar: " Ah, eu não tenho um estilo próprio, gosto de misturar." Ou " Eu não sigo uma marca/tendência.." Bom isso define precisamente o estilo Hi-Lo que seria a mistura de marcas, cores, tecidos, estampas. Você usar uma marca sofisticada e glamourosa na parte de cima, e embaixo algo básico. Dentro desse estilo não existem regras e muito menos uma tendência entendem? Você pode usar o que quiser, quando quiser e como bem entender.

Inspiração:

Moletom+Saia:

Lembrando que essa combinação está super em alta viu?! Na foto abaixo você percebe a mistura de tecidos e estampas <3
 

Blazer+Calça:

O blazer sem dúvida alguma dá ao look, um ar mais "comportado", mas dependendo das outras peças, você pode transformar no estilo Hi-Lo.
 

Calça+ T-shirt:

Quando falamos na combinação entre algo básico e de marca, não precisa necessariamente ser uma calça ou blusa, mas pode ser uma bolsa ou o óculos escuro. A união entre o despojado e sofisticado.
 
 
 Saia+ T-shirt:

 Saia Mullet+ T-shirt:

Shorts:

 É.. Acho que me identifiquei com este estilo, rs 

Beijos.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário