GURIA ARRUMADA: FERNANDA KUZMA

Olá pessoal.

Faz um tempo que não posto nenhuma guria arrumada aqui para vocês não é? Pois bem, a correria e os afazeres do dia a dia, acabam fazendo com que eu esqueça deste post muito mais que especial de sexta. Sorry! Mas... demorou e apareceu novamente! rsrs

Nossa guria arrumada é a Fernanda Kuzma, de 26 anos que já mudou tanto seus cabelos- quanto o seu manequim. Isso mesmo, hoje vocês vão ter a honra de conhecer uma mulher um tanto quanto estilosa, cheia de tatuagens espalhadas pelo corpo e de muita atitude. Seu blog, o contaprazamiga faz muito sucesso, pois a gata não esconde suas críticas e fala o que der na telha. Além de dar dicas de moda, tendência e outras coisas, os seu looks são os mais bafônicos! Vamos conhecê-la:


1) Qual seu maior hobbie?
  "Ver filmes, ir a festas e brincar com as minhas filhas (cachorros)."



2) Com quem aprendeu a se vestir tão bem? Tem alguma inspiração?
 "Na verdade, eu não diria que me visto tão bem assim. Não passo vontade, pois tudo que eu vejo por ai que eu gosto, uso. A inspiração vem de todo lugar, mas amo o estilo da Miley Cyrus e Lil Debbie."


3) Quais são seus seriados e bandas favoritas?
  "Eu amo Greys Anatomy, da pra rir e chorar em um episódio apenas. Gosto também de Friends. Já minha banda favorita de todos os tempos é a Beckstreet Boys."



4) Qual o seu truque fashion?
 "Escolher uma peça de destaque e pensar em um look todo para ela. Um dia pode ser um colar no outro um tênis e assim por diante. Nos meus looks, eu tenho pelo menos uma peça chamativa ou que eu gosto muito."


5) Sua dica para quem está em casa e gostaria de repaginar o visual:
 "A maioria das pessoas passa vontade por medo de errar. Se eu tenho vontade de usar uma peça de roupa eu uso mesmo- não passo vontade. Minha dica seria se joga para não passar vontade. Pode ser que na primeira vez você se sinta estranha, mas aos poucos vai acostumando e se sentindo bem consigo mesma."

6) Quais são as redes sociais que você mais utiliza?
 "Sem dúvida o instagram!"

7) Pretende seguir na carreira de moda?
 " Não. Eu gosto de falar de tudo um pouco, coisas que vão além do mundo da moda, pois isso me deixaria mais restrita e eu não gosto de me sentir assim."




Para saber mais sobre a nossa guria arrumada acesse:







2 comentários:

  1. Adorei algumas peças que ela usa!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. - No meu blog tem novidades lá
    É sobre a Wishlist de sapatos e chapéus da Oasap,os links que esta lá são seguros.
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir