GURIA ARRUMADA: LAY KARRU

Olá pessoal.

Voltamos com a tag #GuriasArrumadas. Sentiram saudade? rs, pois bem- hoje a escolhida foi a lindíssima Lay Karru do blog Porte Feminino <3

Conheci a Lay através do site da Capricho, e logo de cara fui conhecer seu blog. Amei os posts, os looks, o estilo, e o mais legal é que ela fez intercâmbio para Orlando, então o blog tem muitas coisas legais a respeito disso *-* Você pode sonhar sem sair do lugar.


Nome: Layane dos Santos Karrú, 19 anos.

























1) Qual o seu Hobby?
" Gosto de cuidar do meu blog e ler. Quando tenho inspiração eu componho músicas, e quando vejo que estou muito sedentária pratico exercícios físicos".



2) Com quem aprendeu a se vestir tão bem? Tem alguma inspiração?
 " Com o tempo fui me aprimorando. Por causa do blog eu precisei pesquisar a respeito e fui me inteirando do assunto. Mas, a princípio foi com a minha mãe. E sobre inspiração, não tenho ninguém em especifico".


3) Quais são seus seriados e bandas favoritas?
 " Ultimamente não ando assistindo seriados, mas quando assistia gostava bastante dos policiais: CSI, Lie To Me. Eu não sou muito de bandas, mas ultimamente procuro ouvir música gospel".


4) Qual o seu truque fashion?
 " Sempre evito exageros. Prefiro o de menos, do que o demais na hora de me vestir."



5) Sua dica para a menina que está em casa e gostaria de repaginar o visual:
 " Pesquise as tendências e aposte naquelas que tem mais a ver com o seu estilo, para que você não perca sua personalidade fashion. Se deseja mudar de estilo, pesquise bastante a respeito de mude aos poucos".


6) Quais as redes sociais que você mais utiliza?
 " Instagram é a minha rede preferida. Depois vem o facebook e Twitter".


7) Pretende seguir na carreira de moda?
 " Não! Acho que a moda é mais um hobby para mim. Não me vejo trabalhando com isso. Tenho mais afinidade com jornalismo (estou cursando) e publicidade."






































Para saber mais sobre o estilo da nossa Guria Arrumada acesse:

Um comentário:

  1. jéeee! tinha visto o post pelo cel (tanto que retweetei) e só agora vi sua mensagem na fanpage com o link da postagem. Obg pelo convite e pelo post! adorei participar :D
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir