LOOK DO DIA: CASUAL E ARRUMADO

Olá queridas!

Amanhã já é o dia dos namorados, e trouxe este look para inspirar vocês queridas a se vestirem de uma forma especial neste dia. Já pensou em qual surpresa vai fazer para o gato? Jantar a luz de velas? Passeio no parque? Cineminha? As opções não faltam, então não deixe de inventar algum rolê ok?

Voltando ao caso- look do dia- que quase sempre não é "do dia", eu usei esta combinação que vocês vão ver a seguir para ir á faculdade, pois como é de costume estava frio e etc (vou tirar fotos quando o tempo estiver bom para mostrar outras produções minhas ok?). 

Diferente do que eu estava acostumada a usar- saia/shorts+ meia calça, neste dia eu optei pela calça montaria, que tem feito meus dias de tpm intensa mais feliz! =) Pelo simples fato, que quando estou no stress total não consigo e não gosto de usar jeans. Simples assim.

Look do dia:




Fiz uma sobreposição, da camisa social por baixo e o cardigã vermelho que comprei na Sul Center por apenas 39,90. hahah. Sou contra esse preconceito que as pessoas tem em comprar em lojas como essa. Além dos preços serem em conta, as peças também são de qualidade.

O colar é para deixar o look com um toque a mais.

Calça Montaria- Presente| Camisa social- Marisa| Cardigã- Sul Center| Coturno- Renner

Beijos.

2 comentários:

  1. Que linda, amei o blog, o look, e tudo rs...Já estou seguindo...
    quando puder dê uma passada no meu blog, estou começando agora (caso puder seguir) !!
    http://blogdalyi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Obrigada! Que lindo seu blog, parabéns! Sucesso! :)

    ResponderExcluir