Trend Alert: Jaqueta Bomber

Hey pessoal.


Escolhi para trazer a vocês como Trend Alert a Jaqueta Bomber- muito utilizada pelos pilotos durante na 1ª Guerra Mundial, já que as cabines não eram fechadas e eles precisavam de uma jaqueta que, fosse quente o suficiente e que não deixasse o ar "entrar". Aí surgiu os casacos de couro e com elástico na manga, que mais tarde se tornaria a Jaqueta Bomber, ou jaqueta aviador- como você preferir chamá-la! =)

Quando você vir as fotos abaixo, vai pensar: "Nossa, essa jaqueta é bomber? Eu sempre vejo pessoas usando-a". Pois é, eu também pensei nisso quando a vi pela primeira vez. Esse é o ponto legal e ao mesmo tempo divertido da moda- você bate o olho em uma peça, gosta, compra, mas não sabe a história dela ou seu verdadeiro nome. Mas, quando descobre tudo isso... Parece que a peça/roupa ganha um toque a mais. hahah

Para você saber se é mesmo uma Jaqueta Bomber, repare nas mangas que deverá ter elástico e uma gola mais fechada, sem contar na simetria. Hoje em dia encontramos jaquetas estampadas que são um arraso!

Eu não sei vocês, mas eu particularmente acredito que esta jaqueta puxa para o lado esportivo, então no look vocês podem variar as peças debaixo. Não se prenda à um padrão de moda certo- varie! Mude! Aposte em calças skinny, leggings, pants, tênis esportivo, sapatilha, flat, salto, renda etc. 

Inspiração:

Jaqueta Bomber + Shorts:


Jaqueta Bomber + Saia:


Jaqueta Bomber + Calça:



Jaqueta Bomber + Vestido:


Jaqueta Bomber- Masculino:



Você encontra para vender esta jaqueta em lojas, como por exemplo, Passarela, NetShoes, mas outras lojas como Zara, Renner também estão começando a vender. Adquira já a sua e monte um look bem legal e descontraído com ela :}

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário