COMO USAR FRANJA CERTA PARA O SEU TIPO DE ROSTO:

Olá.

Há algum tempo atrás, mas precisamente no começo do ano, eu retoquei a raiz do meu cabelo, fazendo progressiva novamente e minha ideia era fazer franjinha. Algumas pessoas me perguntaram: Mas, e aquele projeto de deixar seu cabelo natural e bláblá.. Pois é queridos leitores.. Sou uma capricorniana impulsiva e não gosto dessa ideia de esperar e esperar.. sabem? Sou muito ansiosa, e eu sei que para o meu cabelo voltar a ser o que era antes- 2007, vai demorar muuuito e o processo é bem demorado! Haja paciência então, rs

Quero entrar em mais detalhes sobre isso em outro post ok? Neste aqui, eu vou falar sobre as franjas- que dominaram as passarelas das ruas.

Eu acho lindo meninas que tem franja no cabelo, e sei que exige um cuidado muito grande, assim como certas precauções. Mas, ultimamente, estou percebendo que muitas meninas resolveram abolir esta causa de ter franjas, e às vezes elas não percebem que aquele tipo de franja não valoriza ou não combina com seu tipo de rosto, e assim por dianta.

Para evitar mais erros assim, fiz este post com a intenção de tirar dúvidas e ajudar vocês meninas, que estão pensando em fazer franja, mas não sabem ao certo qual tipo fica bom.


 ROSTO QUADRADO: FRANJA DESFIADA
Quem tem esse formato de rosto, deve-se atender às franjas desfiadas, pois elas valorizam o rosto e seu comprimento. Esse tipo de franja é ideal para você, que tem o comprimento do cabelo a partir do pescoço.
Mulheres de cabelo curto devem evitar esse tipo de franja, pois acaba deixando o visual não harmônico.

ROSTO REDONDO: FRANJA DESFIADA
Mulheres que tem esse formato de rosto, devem evitar as franjas meia-lua, pois elas dão a impressão de que seu rosto é bem menor do que aparenta, e fica com um aspecto "achatado".


ROSTO TRIANGULAR: FRANJA LONGA
Se você tem o rosto triangular, então aposte em franjas com o comprimento um pouco mais longo. O corte é desfiado nas pontas e altura não deve ultrapassar o nariz ou a boca. Interessante para as mulheres que possuem os cabelos com comprimento abaixo do pescoço.



ROSTO OVAL: FRANJA MEIA-LUA
Para este formato de rosto, o tipo ideal de franja seria a meia-lua, que é cortada reta abaixo das sobrancelhas e possui o caimento arredondado nas lateral. Devem evitar a franja meia-lua quem tem o rosto redondo.

Fonte: MdeMulher

Espero que eu tenha conseguido tirar algumas dúvidas sobre o tipo de franja certo para você. Caso, queira perguntar alguma coisa ou tirar mais alguma dúvida mande um email para: guriasarrumadas.2013@gmail.com;

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário