MEUS 5 BLOGS PREFERIDOS:

Olá pessoal.

Estive viajando para casa da minha mãe em Caçapava (lembram do último look que postei aqui?). Mas já estou de volta e aos poucos retornando às minhas atividades.

Eu que, além de ser blogueira, estudante, irmã, dona de casa (nas horas vagas), ainda gosto de acompanhar o trabalho de outras blogueiras, e o mais legal é você ver com seus próprios olhos o desenvolvimento do blog e quanto vale o trabalho bem feito. Sendo assim, resolvi reunir os meus 5 blogs preferidos, entre eles: moda, DIY, beleza etc.


5- TUDO ORNA:


 http://tudoorna.com/

O Tudo Orna é um blog criado por três irmãs curitibanas, lindas e muito simpáticas. Tive o prazer de conhecê-las durante o evento no Ateliê Tutu Sapatilhas. Tem post aqui. O blog existe há alguns anos, e virou meu "point", quando quero saber a respeito de lugares legais para visitar em minha cidade, ver dicas de maquiagem, decoração, moda etc. Ah, eu fiz post sobre o estilo de uma das irmãs, a Julia Alcântara (clique aqui).


4- NÃO PROVOQUE


http://www.naoprovoque.com.br/

Este blog é da Paula Buzzo que trabalhava na revista Capricho, e hoje tem uma coluna onde fala sobre tecnologias. Em seu blog, a Paula aborda diversos temas, como moda, looks, produtos que ela mais gosta, viagens (sim, ela viaja muito), dá várias dicas de games etc. É uma mistura de conteúdos, mas que não fica tão chato, como em outros blogs sabe? A Paula é bem sincera e por isso eu gosto tanto de seu blog.


3- DEPOIS DOS QUINZE


http://www.depoisdosquinze.com/

De tanto que eu gosto desse blog, ele fica na minha barra de favoritos e todo santo dia eu entro para dar uma checada nos posts da Bruna. Muitos de vocês já devem ter visto ou ouvido falar no Depois dos Quinze. Com tamanho sucesso, a Bru já lançou três livros (um deles eu tenho), e já conheceu lugares maravilhosos! Ela também foi It Girl aqui no blog (para ver clique aqui). Em seu blog, ela dá dicas de filmes, séries, fala sobre moda, viagens, namoro e monta cada playlist que te faz viajar <3


2- KEEP CALM AND DIY


 http://www.keepcalmdiy.com/

Esse blog é da Jéssica Belcost que também mora aqui em Curitiba. Ela começou fazendo vídeos de "faça você mesmo" e hoje tem um blog fantástico, onde ensina muitas coisas legais. No Keep Calm and DIY você vai encontrar dicas fáceis de se fazer, além é claro de moda, cultura, resenha de produtos e livros etc.


1- DIA DE BEAUTÉ


http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/

Formada em jornalismo, a Vic Ceridono trabalha para a Vogue na editoria de beleza, já que entende muito sobre o assunto. Ela mora em Londres (ganhou 5 estrelas por causa disso) e vai à muitos lugares incríveis, como a semana de moda, lançamentos de produtos da MAC etc. Bom, o que mais gosto no blog dela, além do conteúdo, são os vídeos <3 e olha que são todos longos, mas a vontade de assistir é maior, rs. Com muito bom humor, o Dia de Beauté fica com o primeiro lugar na minha lista de blogs preferidos!

Qual é o seu blog preferido? Vou adorar saber e conhecer! Deixe nos comentários.

Beijos.



4 comentários:

  1. Obrigada Jessica!! Que querida, amei estar na sua lista, e que honra ser o primeiro lugar ;)
    Super beijo!
    Vic

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:38 PM

    Oii Jéssica, que legal estar por aqui!!
    Fico feliz que goste do KeepCalm e de fazer parte de uma lista com outros blogs tão legais, obrigada! E parabéns pelo seu blog! :)
    Bjss

    Jessica
    www.keepcalmdiy.com

    ResponderExcluir
  3. Jéssica muito bacana sua lista, conhecia três blogs dos cincos e os outros dois já vou entrar para conhecer :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom que gostou da minha listinha.. Obrigada pela visita querida <3

      Excluir