COMO USAR: SAIA MIDI

Vocês lembram do post que eu fiz a respeito do estilo Ladylike? Pois bem, a saia midi apareceu bastante nas imagens que usei para ilustrar, afinal ela combina com este estilo. Eu não sei para vocês, mas para mim a saia midi transmite uma imagem muito boa- de que a pessoa que está usando-a, se sente confortável, despreocupada, pronta para arrasar e batucar na cara das inimigas. Ah essa saia todas nós precisamos ter :O

A saia midi possuí a característica de ter o comprimento abaixo do joelho, deixando- o look mais harmonioso, onde você pode usá-la tanto para uma reunião de negócios, quanto em um jantar com suas amigas. Esse modelo de saia ficou popular na década de 50 e o começo dos anos 60. Dos anos pra cá, ela ganhou novos formatos, cores, estampas, mas a essência não mudou em nada. Hoje, você encontra uma saia midi mais justa no corpo para destacar bem a silhueta da mulher, malhas com elastano, cores fortes e muita estampa. 
(Fonte: blogmorumbishopping.com.br/isabellaflorentino.com.br)


INSPIRAÇÕES:


Sem muitas delongas, a saia midi fica ótima com um salto, mas não precisa ser muito alto. Já que o comprimento dela é grande e pode achatar seu corpo, trazendo efeitos indesejáveis.



Dica para saia midi colorida: abuse das cores na parte de cima também. Mas fique esperta para que a cor complementar não brigue com a cor da saia ;p


Dica para saia midi estampada: Na parte de cima, use também uma blusa com estampa, ou que tenha a cor que case com a parte debaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário