O QUE USAR EM SHOW DE RAP- HOMENS:

Olá galera.

Se você não gosta deste estilo musical que é o rap, ok, sem problemas viu? Só não me julguem por fazer um post falando a respeito tá? Mas, quem gosta e vive indo em shows, eventos e tudo mais, às vezes fica com alguma dúvida de qual roupa usar, que roupa combina com qual blusa, etc.

Não sou styling ou muito menos consultora de moda (não ainda!) mas estou aqui para ajudar =) Agradeço as meninas que toparam em deixar eu divulgar suas imagens para ilustrar este post (fico muito grata mesmo). E vamos lá!

Começando pelos Homens:



Antes de vocês homens surtarem com a minha pessoa, dizendo que eu trouxe foto de menininhos do estilo "swag" e que ultimamente todo mundo- quase- tem esse estilo ou se veste desta forma.. A foto dos três garotos é só pra ilustrar e mostrar algumas dicas do que pode ser usado em show de rap. Mas, assim, você é livre e tem escolhas e estilo próprio. Lembre-se de nunca abrir mão do seu conforto.

É difícil eu encontrar algum menino que não use calça jeans, moletom ou bermuda para ir nestes eventos. Então, digamos que fica o básico: jeans+ camiseta+ tênis+ moletom.

DICAS PARA OS HOMENS:

  • Que tal usar aquela camisa velha que tem frases e desenhos divertidos e que você abandonou em seu armário? Você pode customizá-la e fazer uma regata, por exemplo.
  • A calça quanto mais larga melhor. Até porquê você está indo em show de rap e não de sertanejo onde é comum os garotos usarem skinny ;p
  • O moletom da marca Vans que eu coloquei no set, também tem a função de ilustrar s-o-m-e-n-t-e viu? Eu não ligo para marcas (e ainda acho meio feio usar coisas que tem a escrita no meio da roupa). É só para vocês terem uma ideia de que moletom de todos os estilos, formas e tamanhos são perfeitos para esta ocasião. Se não quiser usá-lo, jogue no braço, amarre e pronto :D
  •  A bermuda também é uma ótima opção para você sair do básico que eu expliquei lá em cima. Ela ainda combina com um tênis mais baixo e de estilo esportivo. *Se você é mais magrinho, procure usar tons claros de calça ou bermuda.
  • Não me julguem por ter colocado a camisa xadrez no set, please! Ela combina muito com a calça larguinha (barra dobrada) e tênis, por exemplo.
  • Muitos homens usam touca dia e noite e até no calor de 40° em Curitiba. Ah, gente, por favor né? Touca é um acessório para proteger os ouvidos do frio, mas não tem problema você não usar especificamente no dia mais frio do ano. Mas também não exagera usando no calor.
  • O tênis, ou boot como é conhecido por outros, não possuí regra nem nada. Você usa aquele que te dá mais conforto e pronto. Tenha em mente que normalmente, um show de rap dura em média umas 4, 5 horas, dependendo de quem for tocar, o local etc. Então, para não machucar ou cansar seus pés, escolha um modelo confortável. ps: trouxe o tênis da marca OUS para ilustrar.
E pra quem quiser adquirir alguma peça da marca Maloca que Domina, clique aqui para saber mais.
Vocês estarão ajudando e fortalecendo o movimento do hip hop de Curitiba.




2 comentários: