TREND ALERT: TÊNIS ESTAMPADO

Não se assuste com o título do post. Sim, nós ainda estamos no inverno- segundo nosso calendário, mas quem foi que disse que nesta época não se pode usar estampas e cores? Espero que você não tenha a resposta para essa pergunta.

Alguns dias atrás, vasculhando as Lojas Renner atrás de tênis, vi em uma prateleira um pouco distante um tênis ma-ra-vi-lho-so-o-o-o-o-o-o. Sério gente, a estampa, a cor, o preço, tudo me agradou para levá-lo comigo daquele lugar. Mas me controlei e acabei levando um converse vermelho- neutro segundo minha avó e que vai combinar com tudo. Pois, ainda segundo ela, o tênis estampado é mais difícil de usar em todas as ocasiões.

Na hora eu não quis discutir ou debater sobre o assunto, afinal, os mais velhos sempre tem a razão não é mesmo? Mas que aquele tênis não saiu da minha cabeça depois disso.. ahh ele não saiu. Eu sai de lá me perguntando qual o motivo das lojas já estarem mudando suas coleções para a primavera?! Ah, qual é gente, todos nós curitibanos sabemos que o inverno não dura muito e que a estação onde mais encontramos roupas bonitas com certeza é a primavera <3

Então deve ser por isso que a Renner, Marisa, Riachuelo, entre outras já estão se preparando para a manifestação de cores e estampas! E isso não pode ser diferente com os tênis né?! Não é só de camiseta e shorts que vive uma pessoa.

Posso dizer à vocês que está aberta a temporada para começar a adquirir suas novas roupas, sapatos e acessórios para a primavera verão 2015! E como já estamos acostumados, lá vem estampa até mesmo nos sapatos.





Se você ficou curiosa (o) pra saber qual foi o tênis que me deixou apaixonada, foi este aqui. E se você não sabe onde comprar tênis estampado, eu aconselho a Loja Vírus, Farm e até mesmo no Enjoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário