5 LUGARES PARA CONHECER EM CURITIBA:

Quem mora em Curitiba deve sentir falta, às vezes, de um lugar legal para visitar, passar a tarde com os amigos e largar aquela velha monotonia de todo fim de semana televisão+filmes+séries+cobertas+comida= preguiça total!


Para você poder curtir e aproveitar melhor a cidade, listei 5 lugares que são dignos de uma visita!

> TOP 5:

5) FEIRINHA DO LARGO DA ORDEM:

Alguém nessa terra já deve ter ouvido falar na Feirinha do Largo da Ordem?!! Ela localiza-se no Largo da Ordem- região São Francisco e acontece todos os domingos, com várias barraquinhas de artesanato, comidas (maravilhosas) etc.

4) PISTA DO GAÚCHO:

A Pista do Gaúcho, ou Praça do Gaúcho ou até mesmo Praça do Redentor fica localizada na rua Trajano Reis, em São Francisco. De fácil acesso, a pista é um dos lugares preferidos para quem curte andar de skate em Curitiba.

3) PRAÇA OSÓRIO:

A Praça Osório na minha opinião, é uma das mais bonitas aqui em Curitiba, tanto por causa do chafariz, quanto pelas barraquinhas de comida e a paisagem das árvores. É tudo muito lindo! E você pode tirar uma tarde para passear por lá.

2) MON:

Fonte: Gazeta do Povo

O Museu Oscar Niemeyer parece clichê, pois muitos turistas vão para lá, mas sério gente, ele é lindo durante o dia e mais lindo a noite, todo iluminado! Rende boas fotografias. O MON possuí a parte externa, um gramado para que você possa fazer piquenique com os amigos, conversar, ler, ouvir música etc. Ele fica localizado no Centro Cívico.

1) UNILIVRE:

Fonte: Gazeta do Povo

A Universidade Livre do Meio Ambiente, ou apenas Unilivre fica localizada no Bosque Zanielli, no bairro Pilarzinho, e é um dos lugares mais bonitos para você conhecer aqui em Curitiba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário