BARBIE NO INSTAGRAM:

Qual menina nunca brincou de barbie durante a infância não sabe o que é diversão. Escolher roupas, trocá-las, montar a casa, selecionar os acessórios certos para cada roupa etc. A Barbie fez parte da minha infância e esteve presente em muitas datas comemorativas, como por exemplo, o natal que era e ainda é a data mais aguardada para mim, pelo fato de que os presentes são sempre os melhores hehehehe. Lembro-me quando era pequena e ficava ansiosa para abrir os presentes e me deparar com uma Barbie novinha <3

Bom, o fato é que essa boneca que faz tanto sucesso no mundo das meninas, ganhou um instagram oficial- criado pela Mattel e cheia de fotos de arrasar!



Para ver mais fotos dessa boneca fashionista, siga no instagram @barbiestyle. E aproveita para me seguir também viu? @jeebarbosa_.






Nenhum comentário:

Postar um comentário