CONHECENDO A CANTORA BRUNA LIZ:

Quando a internet deixou de ser a vilã entre a vida das crianças X escola, as pessoas pararam para ver e analisar o quanto ela (a internet) pode trazer benefícios para o cotidiano, e um desses benefícios está relacionado a tornar público cantores que antes ficavam escondidos, por trás da cortina sabe?

Algum tempo venho acompanhando pela rede social o perfil da Bruna Liz, cantora, meiga e muito bonita. Percebi que ela tem uma grande legião de fãs que a seguem e vira-volta estão comentando em seus vídeos fabulosos ou em suas fotos. Não é pra qualquer uma ter uma voz incrível e um número de amigos/seguidores ultrapassando a marca dos 70.000 :O


Deixando pra lá esse número todo, o que me interessou a trazê-la para o blog, é pelo fato dela morar na mesma cidade que eu (gente eu nunca vi ela) e cantar muito bem! Então, tive o prazer de entrevistá-la esses dias. Acompanhem:

 1) Com quantos anos começou a cantar?
 "Comecei a me interessar pela música aos seis anos"

 2) Alguém te influenciou?
 "Meu pai sempre foi minha grande influência, assim como a Britney Spears"

 3) Atualmente você tem alguém como inspiração?
 "Me inspiro na Britney Spears e Rihanna"

 4) O que a música representa para você?
 "Representa tudo! A fuga da realidade, dos problemas. Ela me traz alegria"


Segue alguns vídeos (cover) da nossa querida Bruna:


Para quem quiser saber mais sobre ela:


Nenhum comentário:

Postar um comentário