LOOK DO DIA: SALTO ALTO+ JEANS BOYFRIEND

Pode ser que vocês vejam alguns looks do dia com salto alto. Eu sei gente, é tipo ~ raridade ~ me ver usando salto, na verdade acredito que ninguém do mundo inteiro (exceto minha vó) me viu em cima de um salto. Não sou o tipo de pessoa que gosta deste tipo de sapato, mas na vida tudo muda, inclusive nosso gosto pelas coisas.

O look foi fotografado pela minha tia e madrinha, e as fotos foram feitas aqui perto de casa. Espero que gostem <3

T-shirt: Renner| Jeans: Renner| Salto: Schutz| Bolsa: 





A camisa amarela estampada casou muito bem com o jeans claro. Quando a calça possuí a barra estreita, como é o caso da minha, uma boa quebrada no look é você dobrá-la.

ps: Sei que eu disse no outro post do look do dia, que estava evitando usar jeans. Mas acho que essa produção ficou incrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário