TREND ALERT: PAPETES

Olá pessoal

Quando eu ouço a palavra "papete" me lembro rapidamente da minha infância, e o quanto eu adorava usar esse sapato com tirinha. Ficava um amor <3  Agora, depois de muuuitos anos eu ainda vejo pessoas usando-a, mas claro, de um jeito bem melhor que antigamente ~~ )

A papete- ou- birkenstock apareceu em alta por causa dos desfiles em NY em 2013 e tudo indica ser uma super aposta para o nosso verão 2015.

INSPIRAÇÃO:

 
 Fonte- Trendtips.com

 Fonte- Sistematicas.com

Fonte-  Trendtips.com

O bom das papetes é que você não tem dor de cabeça na hora de combinar com roupas. Por ela ter essa pegada mais descontraída, fica ótima com jeans boyfriend ou total destroyed. Mas sem esquecer das saias e vestidos que também podem "casar" muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário