CONHECENDO A MAMÃE ANNELISE:

Há quanto tempo eu estou combinando de montar este post, mas sempre acabo esquecendo, ou colocando outras coisas no lugar.

Acho que além do blog falar sobre moda, dar dicas de beleza, filmes e essas coisas que você encontra em vários outros por aí (claro, que o Gurias Arrumadas é o melhor certo? haha) o interessante é abordar outros assuntos, trazer coisas novas sempre! Pensando nisso, este post é para apresentar à quem não conhece, a mãe do Bernardo lindo <3

Conheci a Annelise quando ela já estava grávidinha <3 mas não conversávamos muito. Mas mesmo assim eu vivia curtindo suas fotos lindas, até o pequeno Ber nascer... Que criança mais linda! Assim como as outras mamães, ela engravidou jovem- aos 19 anos, mas isso não impediu que sua vida parasse por completo. Confira abaixo a entrevista que fiz com ela:

























1) Como foi contar para os seus pais e qual a reação deles?
 No começo eu fiquei com receio de contar, então acabei contando primeiro para minha mãe, que por ser mulher eu pensei que aceitaria mais de boa, e então ela contou para o meu pai. Quando eles souberam da notícia ficaram muito felizes e me apoiaram em tudo.


2) O pai da criança ajudou?
 Sim. Ele e a família me ajudaram e me apoiaram bastante.


3) Como está sendo sua experiência?
 Estou amando ser mãe! Todos os dias tem sido um aprendizado tanto para mim, quanto para o Bernardo.


4) Se arrepende de ter engravido cedo?
 Não me arrependo de jeito nenhum! Minha vida se transformou para melhor. Eu amadurei muito, criei uma responsabilidade tão grande, que eu nem sabia que existia. E principalmente- conheci o maior amor do mundo, um sentimento de ser feliz só de saber que o Ber está bem.


5) Você passou por algum sufoco durante a gravidez?
 O começo da gestação foi complicada, pois nos primeiros três meses eu emagreci 5kg de tanto passar mal, só depois que fui melhorar, mas mesmo assim foi complicado.


6) Algum conselho para as meninas que estão em casa?
 Para as que estão gravidinhas, aproveitem porque passa muito rápido e a barriga deixa muita saudade. E para as que naõ estão grávidas, se cuidem, pois é muito bom ter filho mas a vida muda e não se deve gerar um filho quem não quer ter o trabalho de cuidar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário