RESENHA DO FILME: SERÁ QUE?

AIIIIIIIII que saudade eu estava de trazer dicas de filme para vocês <3

Como o fim de semana passa voandooo e quase não sobra tempo para nada, neste eu resolvi me concentrar em uma das minhas atividades favoritas: ver filmes! Consegui ver dois só (um era repetido kk) mas valeu a intenção. E um desses filmes foi: Será Que? com o Daniel Radcliffe- meu eterno Harry Potter <33333

Aqui vai a resenha do filme:


Wallace (Daniel) terminou seu relacionamento a mais de um ano, e desde então segue sua vida na busca pela garota certa. Em uma festa ele conhece Chantry, que coincidentemente é a prima de seu melhor amigo. Eles ficam bem amigos, mas o que Wallace não sabia é que a garota tem namorado =(
Isso acabou com algumas esperanças que ele tinha de se encontrarem outra vez para conversar mais etc. Mas, mesmo tendo namorado Chantry passa seu número para Wallace e pede que ele entre em contato para que se vejam outra vez. Ok gente, como você vai chamar pra sair uma garota que tem NAMORADO? haahah que dilema!

Alguns dias depois, eles se encontram na porta do cinema, onde ambos estão desacompanhados. Eles resolvem dar um passeio e ficam mais amigos. Chantry convida-o para um jantar em sua casa, onde o Wallace conhece então, o namorado dela.

Acho que você já pode imaginar onde isso vai dar não é mesmo? Pois é, o Wallace descobre que o sentimento não é apenas de amizade. Vou parar por aqui para que eu não conte o resto do filme ;p

Então, assistam e me digam o que acharam do filme. Quem  já assistiu e quiser comentar o que achou, eu vou adorar! Uhul 


Nenhum comentário:

Postar um comentário