PERFIS NO INSTA QUE MERECEM SER SEGUIDOS:

Olá galera. Tô sumida simmmmm, me desculpem por favor. Não vou nem comentar os motivos (férias, descanso e blablabla). Mas aqui estou =)

Nesses últimos meses, eu me tornei apaixonada e "pouco" viciada no Instagram <3 É muito amor essa rede social viu! Eu não sei vocês, mas eu passo horas e horas pesquisando perfis legais (relacionados à moda ou viagem kk) e fico admirada com a quantidade de fotos legais e inspiradoras que aparece.

Separei alguns perfis que ao meu ver- merecem ser seguidos infinitamente! Aqui vai:


5) @eggcanvas

Erica Choi trabalha como diretora de arte digital na Barneys, em NY.





















4) @sarakiesling

Sara Kiesling mora em Nashville e é fotógrafa de moda. Suas fotos são de tirar o folêgo, com paisagens lindas e lugares incríveis, você viaja sem sair do lugar.

3) @alanaruasblog

Alana trabalha como fashion style e é dona do blog- alanaruas. Vale a pena conferir viu <3

2) @blairadiebee

Conheci o instagram dela por meio de outro blog, e de cara amei as fotos, os looks, as cores, composições.. Tudo! Blair também tem um blog e vale a pena dar uma olhada: atlantic-pacific.blogspot.com

1) @wishwishwish

Carrie Harwood mora em Londres e seu perfil é repleto de fotos fofas. O que descreve esse perfil é: inspiração. Confesso que quando eu começo a olhar as fotos, tenho uma vontade enorme de tentar fazer igual. É muito amor em um só insta!


Espero que vocês tenham gostado e bora seguir essas lindezas. Ah, meu insta é @jeebarbosa_ e aguardo desde já vocês =)

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário