LOOK: PINK SKIRT + NEW GLASSES

Estavam com saudades?

Último ano de faculdade + trabalho são duas coisas que podem deixar qualquer pessoa louca. Porém, sou mulher guerreira e consigo muito bem, driblar e fazer com que os dois se harmonizem. Fico triste por não ter tanto tempo assim para postar aqui. Mas esse look não poderia deixar passar.

A saia foi uma aquisição muito bem feita e que não vou me arrepender pelos próximos 50 anos. Comprei na Riachuelo (não estou fazendo propaganda ok?) e paguei 39,90. :O  Já a camiseta ou "blusinha", como vocês queiram chamá-la, foi um presente roubado do armário da minha tia. Sim, ela veste o mesmo número que eu em quase tudo (menos sapatos =( ). Descobri que preciso urgente de camisas novas. Ou reformar as antigas. Ótima ideia!




Não poderia deixar de compartilhar com vocês, minha outra aquisição: meu óculos novo. Sou do tipo de mulher que gosta de se reinventar a cada estação, a cada ano, e nada melhor do que trocar de óculos não é? Meus planos para 2015 eram outros, como por exemplo, abrir mão do óculos e passar a usar lentes de contato. Mas, percebi que lentes não foram feitas para mim. Prefiro óculos <3

Eaí o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário