QUANTO TEMPOOOOOOO




Meuuuu Deussssssss

Anos se passaram e eis me aqui com vocês novamente... Como estão? Saudades imensa de compartilhar a minha vida aqui. Minhas compras, meus looks, e por ai vaí..

Bom, estou finalmente terminando minha faculdade de Comunicação Social com Bacharel em Jornalismo e em julho apresento meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com o produto "Cultura na Rua", um programa sobre hip hop... Bem diferente do blog né? eu seiiii :x

Nossa, são tantas coisas para contar... A primeira delas é que finalmente resolvi assumir os cachos! #Cabelolisonuncamais e estou muito bem! Sabe aquela sensação de liberdade total? Então... Não tem coisa melhor...



Uma foto da nova versão Jéssica Barbosa 2.1

Bom gente, conforme o tempo vou postando os looks e tudo mais! Não deixe de me acompanhar no instagram (jeebarbosa_), pois é lá que posto mais e também no snapchat (barbosaje).

Beijosssss



2 comentários:

  1. MARAVILHOSA!!! Minha versão favorita! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha <3 Também estou me adorando assim!

      Excluir