DICA DE FILMES COM CASAIS NEGROS

Hey

Não sei se a "culpa" é da discussão sobre o movimento negro, racismo, entre outros, mas ultimamente estou vasculhando a internet em busca de filmes com uma pegada romântica e que tenha protagonistas negros <3. Eu confesso que muitos desses filmes que assisti me fizeram desejar um amor, alguém para compartilhar os bons momentos, dividir a pizza, o chocolate (menos o açaí!)..... Mas não vamos falar desse sentimento tão profundo. Foquemos nos filmes por favor!

Confiram a lista dos filmes que eu assisti e recomendo:


1) Creed: Nascido para Lutar


Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Trailer Oficial:


2) Poetic Justice


Depois de assistir o assassinato do seu namorado, Justice (Janet Jackson) decide se tornar uma cabeleireira ao esquecer a ideia de entrar para uma universidade. Evitando os amigos e aprendendo a lidar também com o suicídio da mãe, ela usa a poesia para evitar a depressão. No caminho para uma convenção, ela conhece um simpático carteiro (Tupac Shakur) que tenta vencer a barreira que Justice criou para separá-la da vida.

Trailer:



3) Ponto de Decisão:



A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro.
Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

Trailer:



4) Jogada Certa:


Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

Trailer:




5) ATL: O Som do Gueto



Algumas vezes, o jovem de 17 anos Rashad e seus colegas passam bastante tempo na Waffle House, tentando imaghinar o que acontecerá com eles após a formatura. Mas nas noites de domingo, eles sabem o que está por vir. Eles estarão no ringue de patinação de Cascade: tentando novas manobras, relaxando entre os amigos. O filme foi inspirado nas experiências dos produtores Dallas Austin (de Ritmo Total) e Tionne "T-Boz" Watkins (vocalista do TLC), enquanto cresciam na Zona Sul de Atlanta, ATL - O Som do Gueto revela os embalos de domingo à noite, com muitas risadas, dramas e sons do momento. O diretor de vídeos Chris Robinson faz sua estreia em um longa-metragem liderando impressionantes jovens talentos, como Tip Harris (também conhecido como o rapper T.I.), Lauren London e Antwaan Andre Patton (também conhecido como o Big Boi, doi dueto Outkast)

Trailer:



Gostou da lista? Tem algum filme para acrescentar? Deixe seu comentário (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário