LOOK DO DIA: COMBINANDO TÊNIS COM SAIA MIDI

Olá


Como sempre eu sumo e depois de meses apareço ~ como se nada tivesse acontecido ;p
Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Já vou avisando que esse look não é do "dia" e inclusive postei algumas fotos dele nas minhas redes sociais: Facebook e Instagram, se você ainda não me segue está esperando o que? (risos)

Eu sou do tipo de mulher apaixonada (loucamente) por tênis e se for branco melhor ainda <3 Já aviso que não tenho marca preferida (gosto de todas que o preço cabe no meu bolso).

Acredito que o tênis Adidas Originals já esteve presente em outros - looks - do- dia - aqui no blog né? Para vocês verem o amor que tenho por ele.

Sem mais enrolação, vamos para as fotos que foram tiradas pela minha fiel fotógrafa de grande renome, Edneia Barbosa, aka minha tia :D








Saia: Lojas Renner
Tênis: Adidas
Blusinha: Lojas Renner
Bolsa: Adivinha? Lojas Renner

#Rennermepatrocina




Nenhum comentário:

Postar um comentário